Feliz 2018 para todos os Brasileiros. Só depende de nós

Felizmente 2017 estão chegando ao fim. Pena que a eleição será apenas em Outubro de 2018.

Nós brasileiros estamos ferrados, pois estamos sendo governados por políticos corruptos.

No executivo temos o próprio presidente suspeito de corrupção. Vários de seus ministros envolvidos em corrupção e dizem que são mantidos no cargo para evitar que sejam processados.

 O ministro da Fazenda defendendo os interesses de banqueiros e da classe empresarial. Um seu ex-ministro pego com mais de 52 milhões de Reais. Outro de seus assessores pego com uma mala de R$ 500 mil Reais.

Promulga um Indulto de Natal cujo principal objetivo é aliviar as penas de políticos corruptos.

Fica difícil acreditar na sua inocência.  Uma sugestão ao ministério público. Porque não interrogam o Hacker condenado por chantagear a primeira-dama que disse ter áudio que jogam nome de Temer na lama.

No legislativo a câmara dos deputados se vendeu para não permitir o processo do presidente por duas vezes e estão aprovando as reformas, reformas essas exigidas pelas classes empresariais e financeiras. Essas mesmas classes que são devedoras do INSS. Porque não mostrar para a população a verdadeira situação do INSS antes de votar essas reformas.

No senado derrubaram o pedido do Judiciário para punir um dos senadores mais corrupto e cara de pau desse país. O Senador Aécio Neves que tenta nos enganar dizendo que estava pedindo dinheiro emprestado ao Wesley como todo aquele palavreado esdrúxulo e recebendo em várias parcelas em malas de dinheiro vivo. Deveria estar preso e ter perdido seu mandato.

No Supremo temos ministros que demostram estar contra a punição de corruptos sendo que o líder deles, o ministro Gilmar Mendes tem sido considerado o orientador da defesa do Executivo e Legislativo.

Existem acusações contra políticos sem mandato sendo o principal deles o Presidente Lula cujas acusações iniciais (Sítio e Apartamentos) deixou bastante dúvida numa parcela significativa da população como sendo perseguições políticas. Tanto assim que ele é o líder das pesquisas. Que analisem outras acusações da Oderbratch essas sim de valores muito maiores. Mas independente do resultado dessas apurações eu acredito que o Lula não merece um novo mandato. Um presidente além de não roubar tem que cuidar para que outros não roubem e isso ele não fez.

Tanto o PT como o PSDB e a maioria dos partidos está comprometido com a corrupção.

Mas 2018 é a hora do povo mostrar que quem manda nesse país somos nós.

Precisamos renovar. O ideal seria não reelegermos ninguém.

Para isso precisamos que pessoas honestas, bem intencionadas se proponham a concorrer na próxima eleição. Será muito difícil para eles, pois o dinheiro do Fundo Partidário estará nas mãos dos políticos que tentam a reeleição.

Nessa hora será a vez do povo agir e se movimentar para garantir igualdade a todos eles. Gostaria de ver essas torcidas organizadas que tanto defendem seus clubes começar a defender seu país e seu povo.

Não vamos atrás de salvadores da pátria. Vamos analisar bem os candidatos que se apresentarem.

Vamos fazer um 2018 que valha a pena. Vamos deixar de comprar de donos de empresas e de comerciantes que criaram a pior crise econômica para derrubar um governo. Para ganhar legitimidade ferraram o povo com esse desemprego. E são tão incompetentes que não souberam parar e tornou realidade aquilo que seria uma justificativa.

Se quiser reeleger um deputado ou um senador existe uma forma de saber tudo que eles fizeram nos seus mandatos inclusive como votaram em cada matéria.

Desejo para todos os Brasileiros de bem um ano de muita justiça, de muitas oportunidades e realizações. FELIZ E PRÓPERO 2018.

Se concorda curta e compartilhe

More Posts