[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_custom_heading text=”Objetivos” font_container=”tag:h1|text_align:left”][vc_column_text]Nosso propósito é disponibilizar aos nossos leitores um Portal de Notícias selecionando-as dos principais meios de comunicação da internet.

Diariamente publicamos as manchetes e sinopses das principais notícias da internet organizadas por assuntos com o objetivo de manter nossos leitores bem informados com links para a notícia completa.

Somos visceralmente contra aqueles que produzem e divulgam Fake News. Aqueles que precisam mentir certamente não tem a melhor proposta a oferecer. Essas falsas notícias só servem para dividir a opinião pública. Pessoas que tem tendências políticas e que não tem argumentos para defendê-las se valem das mesmas e propagam o ódio nas redes sociais.

Por esse motivo criamos uma seção chamada “Fake News” onde publicamos os desmentidos colhidos de agências especializadas em verificação de fatos.

Temos uma seção chamada Nossa Opinião onde comentamos algumas notícias.

Se encontrarem alguma notícia que considerem inverídicas comunique-nos através da opção Contatos que iremos verificar e se necessário corrigir.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″]

FakeNews

NossaOpinião

[/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1483585071691{margin-bottom: 40px !important;padding-top: 40px !important;background-color: #f5f5f5 !important;}”][vc_column]
[/vc_column][/vc_row]