O técnico Fabián Bustos não gostou da atuação do Santos na derrota diante do Goiás, neste domingo, por 1 a 0, no estádio da Serrinha, em Goiânia, mas, ao mesmo tempo, considerou injusta a derrota do time.
“Não jogamos um bom jogo. Não estivemos no nível que estávamos jogando. Pode ter sido um pouco do cansaço, mas não é desculpa. Dominamos a bola, mas não fomos firmes. Chegamos com muitos jogadores, criamos mais situações que o rival, mas não fomos efetivos. Não quero tirar o mérito do rival, mas me parece que é injusta a derrota. Não jogamos bem, tivemos muitos erros, mas não merecíamos sair derrotados”, disse o treinador santista.
Para Bustos, a única chance do Goiás foi o pênalti cometido pelo Santos. “A partida foi equilibrada, com o nosso domínio. Eles criaram uma chance só. Um pênalti que cometemos. Tiveram jogadas parecidas com a gente que não foram marcadas. Tenho que dar o mérito ao Goiás, que fez seu trabalho, não estávamos a altura do que a gente vinha fazendo, mas me parece injusta a derro