Se eu fosse o Bolsonaro que prefere pensar na Economia antes da Saúde eu teria feito o seguinte:-
Teria comprado as vacinas bem antes do que comprou, teria apoiado o distanciamento social, principalmente da pessoas mais velhas e aposentadas e dado a prioridade das vacinas às pessoas mais jovens e produtivas e deixaria nós velhos e aposentados para o fim.
Faria uma campanha para manter os velhos em casa e alertaria aos mais jovens para cuidar dos seus velhos usando mascaras, higienização etc. Isso faria os mais jovens voltar logo para seus trabalhos.
Se isso aumentasse o número de mortos entre os velhos seria mais natural do que velhos vacinados vendo seus filhos e netos morrerem por falta das vacinas.
e mais
Tenho ojeriza de negacionistas, principalmente os seguidores do Bolsonaro que fizeram campanha contra o distanciamento social, uso de máscaras e uso de vacinas. Na minha opinião são tão responsáveis como o próprio Bolsonaro por tantas vidas perdidas.
Tem gente que ousou chamar as pessoas que vão tomar vacinas de Gado e ainda foi aplaudido por algumas admiradoras. Me impressionou tanta “inteligência” tanto de quem postou como de quem aplaudiu. Gostaria de saber nos dias de hoje se já tomaram sua vacinas ou se são machoẽs de seguir suas opiniões.