Algumas lendas da nossa infância. Papai Noel e Comunistas.
Papai Noel uma lembrança agradável para as crianças.
O perigo do Comunismo, sempre usado pela elite para quebrar as instituições democráticas em defesa da democracia.
Já deixamos de acreditar no Papai Noel, mas continuamos acreditando no risco do comunismo no Brasil.
Atualmente tem se falado em Comunismo por pessoas que confundem Comunismo com Socialismo. Alguns por ingenuidade e ignorância e outros por desonestidade.
Desafio essas pessoas dizerem quais os países continuam comunistas. Desafio que digam quando o Brasil correu um risco real de se transformar em Comunismo. A palavra Comunista tem sido muito mais usada em favor da direita do que da esquerda.
O Lula teve dois mandatos com grande aprovação popular e em nenhum deles se atreveu em falar em comunismo. Se fizermos uma analise profunda e isenta do governo dele veremos que ele foi mais centro-esquerda do que esquerda. Defendeu os mais pobres e o capitalismo progrediu no seu mandato.
Duas décadas após queda do muro de Berlim, o comunismo se mantém vivo como utopia, portanto não deixe que ninguém queira lhe defender de algo que aos poucos está morrendo.
Nossos partidos tem que ter programas que defendam a maioria do nosso povo e não apenas a classe dominante. Não acredito que dentre os que me leem tenha alguém pertencente a essa classe apesar de alguns entre vocês se acharem especiais.
Os países considerados comunistas no mundo hoje são República Popular da China, Cuba, Coreia do Norte, República Democrática Popular do Laos e Vietnã. Se não acreditam em mim pegue os livros escolar de seus filhos e comprovem.
Nem a Rússia é mais considerada um país comunista apesar de ainda ter um partido comunista forte. Não acreditem em mim. Leiam no site Guia do Estudante. Clique aqui e se informe. Não acreditem mais em lendas.
Como contaram para nós que Papai Noel não existia e diante de tantas bobagens que leio todos os dias nas redes sociais, decidi falar sobre isso e quem sabe provocar o interesse de vocês sobre algo que usam para nos assustar a muito tempo.