Um dia após ser anunciado como novo técnico do Cruzeiro, Felipe Conceição, que assume o posto deixado por Luiz Felipe Scolari, deu suas primeiras declarações na manhã deste domingo, já como comandante da equipe mineira. Ele explicou os principais motivos de ter saído do Guarani para aceitar o desafio, que elegeu como o maior de sua carreira.
“Meu sim foi devido, primeiro, à grandeza do clube, à história que ele tem e tudo que representa no futebol brasileiro. E segundo pelo o que me apresentaram, um projeto de reestruturação, pela oportunidade de colocar o clube no lugar que ele merece. Estou feliz e motivado”, disse Conceição, que tem a árdua missão de trazer o Cruzeiro de volta à Série A, objetivo não alcançado um ano após cair pela primeira vez à segunda divisão.
“Conto com todos, torcida, funcionários, atletas, diretoria e comissão técnica, para que possamos reerguer esse gigante. Esse é o meu maior desejo. Será o maior desafio da minha carreira até então. Trabalho e dedicação não faltarão”, ressaltou o técnico. “Tudo foi conversado de maneira profissional e o projeto de reestruturação de um clube como o Cruzeiro motiva qualquer treinador. É uma honra”, completou o comanda